Quando você conhecer alguém, use o famoso bordão dela: “Alô, alô. Vocês sabem quem sou eu?”. Ela é irreverente, divertida e cheia de discursos engraçados e com lições de humanidade e um pouquinho de nonsense.
Estamos falando da carismática cantora e celebridade da internet Inês Brasil. Ela foi para Europa, mais especificamente a Alemanha, e turbinou algumas partes do corpo com próteses de silicone antes de se tornar o fenômeno que é hoje.
Inês Brasil é cantora e deu um salto do anonimato para a fama depois de um vídeo que ela enviou como forma de inscrição para o reality show “Big Brother Brasil”, exibido pela Rede Globo de televisão.
Não se lembra? Nunca viu? Então relembre aqui um vídeo dela de inscrição do ano de 2001;
Ela tenta entrar na casa mais vigiada do Brasil a nada mais nada menos que cinco anos. Nas gravações, ela dança, pula, faz bizarrices e busca interagir com os telespectadores utilizando seus bordões “Alô, alô. Vocês sabem quem sou eu?”, “Então bora fazeno”, “”Alô, alô. Graças a Deus”, entre outros.
E foi exatamente a forma como ela fez os vídeos que projetaram a moça para a fama e a popularidade. E Inês Brasil chama a atenção das pessoas por conta de seus seios grandes (devido aos implantes de silicone) e suas insinuações um pouco provocantes e sensuais.
Não tem jeito, ela chama a atenção por onde quer que passa e por seu jeito brincalhão, engraçado e divertido de conversar e encarar a vida.
Mas como era a Inês Brasil antes da fama? Qual visual ela adotava?
Nossa redação conseguiu imagens dessa figura carismática da televisão brasileira e da internet de como ela era antes de sua fama com os vídeos para a seleção do Big Brother Brasil. Confira aí:
“Alô, alô. Vocês sabem quem sou eu?”
“E eu já conheço vocês pela “televison” e vocês me conhecem pelo CD, né?”
“Me chama que eu vou”
“Vamos gozar de amor e alegria”
“Dividir tudo, com todos nós sem ver a quem. Por que nós somos o mundo glória a Deus e amém.”
O que achou da Inês antes de suas cirurgias plásticas? Gostou de suas fotos antigas? Mande para gente a sua opinião aí nos comentários!